Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz que vive a sacerdotisa, Carice Van Houten, diz que personagem não mede esforços para conseguir tomar o reino dos sete tronos.

Para que estava reclamando do clima morno da 5ª temporada de "Game of Thrones", os últimos episódios da série foram um verdadeiro parque de diversões. Depois da violência sofrida por Sansa (Sophie Turner) e a prisão inesperada de Cersei (Lena Headey), um novo fato chamou a atenção do público: o pedido asqueroso que Melisandre (Carice van Houten) fez para Stannis (Stephen Dillane). Tá ligado no que vai rolou?

No último episódio exibido pela HBO, a sacerdotisa pediu para que o nobre matasse sua filha, a Shireen (Kerry Ingram), para conseguir mais poder através de um sacríficio de sangue real. Tudo para que ela tivesse mais magia e conseguisse realizar mais feitiços para a guerra contra os Bolton em Winterfell. Stannis logo se recusou fazer tal atrocidade, mas será que na luta cega pelos sete tronos ele não irá ceder?

Carice, atriz que interpreta Melisandre, falou ao TV Guide que dessa vez a personagem passou dos limites e que isso terá grandes consequências. "Foi bem difícil interpretar isso. Foi uma cena muito intensa. Ela provavelmente sabe que não é bom pra ela dizer coisas do tipo. Mas, é um pouco o seu plano de salvação, no caso de tudo se sair mal", diz.

Sobre a fama da personagem, a atriz diz que sabe muito bem que os fãs não vão muito com a cara da "bruxa". "Se os fãs já estão com raiva dela depois do que aconteceu entre ela e Jon Snow, eu me pergunto como eles olharão para Melisandre depois disso. É fato que isso não vai melhorar sua reputação. Ainda bem que eu não tenho cabelos vermelhos na vida real", brinca.

"Game of Thrones" vai ao ar aos domingos na HBO, mas o Purebreak te mostra um pouco dos bastidores da série baseada na obra de George R. R. Martin.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema