Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Emilia Clarke e Peter Dinklage falam o que da experiência de cada um pode influenciar na vida do outro.

Que a aliança de Daenerys (Emilia Clarke) e Tyrion (Peter Dinklage) foi uma das melhores coisas que já aconteceram em "Game of Thrones", isso todo mundo sabe! Mas e os atores, o que eles acham? Emilia e Peter tiveram um papo animado com a Entertainment Weekly e comentaram a emoção de estarem juntos na telinha, além do que pensam sobre seus personagens juntos.

Cada um teve suas experiências complicadas e perigosas, que fizeram parte da formação de seu caráter e isso pode ser valioso um para o outro. Para Emilia, a atitude do anão poderia ser ótima pra ela: "Eu acho que ela vai aprender com ele como conseguir o que quer. E também a fazer uma piada, ela encara as coisas com muita seriedade, isso poderia mudar", afirma.

Dinklage não nega que talvez a loira tenha sido a melhor coisa que aconteceu para o Lannister: "O Tyrion vai aprender como ser um líder, que é uma coisa que ele sempre foi péssimo, apesar de lutar por respeito", compartilha. "Game of Thrones" vai ao ar aos domingos, às 22h, pela HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema