Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dessa vez a série resolveu chocar os telespectadores... mais uma vez!

Se você achou que já tinha visto de tudo em "Game of Thrones", é bom começar a repensar isso aí, ainda mais depois do episódio do último domingo (17). Não se falou em mais nada na internet a não ser o casamento traumatizante de Sansa Stark (Sophie Turner) com Ramsay Bolton (Iwan Rheon).

Tudo bem que já é uma tradição da série baseada nas obras de George R.R. Martin ter casamentos chocantes e com eventos que são difíceis de esquecer. Dessa vez não foi diferente e a ruivinha tinha razão em temer se casar com o inimigo de sua família, já que a lua de mel não teve nada de doce. O maluco fez Theon (Alfie Allen), amigo de infância da garota, ir buscá-la para a noite de núpcias e a situação foi de mal a pior.

Ao chegar no quarto do marido, Sansa teve uma notícia horrível: Theon seria obrigado a ficar assistindo todo o ato e a perda da virgindade da menina. Mas a cena não teve nada de fofo e Bolton abusou sexualmente da ruiva enquanto seu empregado assistia, em meio à lágrimas, o horror que se passava. Bem que a Sophie, intérprete da personagem, avisou que cenas intensas aconteceriam, não é verdade?

"Game of Thrones" vai ao ar nos domingos, às 22h, na HBO!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema