Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) volta ou não? Atores falam sobre isso na Comic-Con 2015!
Em "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) volta ou não? Atores falam sobre isso na Comic-Con 2015!
Todo o suspense do retorno caiu na boca do pessoal do elenco e eles não perderam tempo em fazer piada!

O retorno de "Game of Thrones" ainda está longe de acontecer, mas muita gente já está com uma pergunta na cabeça: Jon Snow (Kit Harington) volta ou não para a série? Isso tem mexido tanto com a cabeça dos fãs que até os atores da história resolveram falar sobre isso. Mas com tom de brincadeira, é claro!

Presentes na Comic-Con de Nova York, os astros Natalie Dormer (Maraery Tyrell), Finn Jones (Loras Tyrell) e Keisha Castle-Hughes (Obara Sand) não acabaram com o mistério, mas também não deixaram o assunto passar despercebido. Quando perguntados sobre qual personagem gostariam de interagir na série, os três selecionaram o bastardo. Finn Jones, o Cavaleiro das Flores, ainda continuou: "Ele está morto, eu não poderia trabalhar mais com ele". Jones ainda dá uma ideia sobre como seria a interação dos dois: "Loras provavelmente poderia tentar virar Jon Snow gay. Eu gostaria de ver isso acontecer, e também compartilhar dicas de cabelo, isso seria fabuloso. Eu poderia lhe ensinar uma dica ou outra", afirma.

Em "Game of Thrones": Natalie Dormer (Maraery Tyrell), Finn Jones (Loras Tyrell) e Keisha Castle-Hughes (Obara Sand) falam sobre 6ª temporada da série!
Em "Game of Thrones": Natalie Dormer (Maraery Tyrell), Finn Jones (Loras Tyrell) e Keisha Castle-Hughes (Obara Sand) falam sobre 6ª temporada da série!

O ator ainda garantiu que seu destino é incerto: "Sim, definitivamente; ele está nas mãos de pessoas muito desagradáveis e que não estão de acordo com ele. Então, sim, ele definitivamente deve estar preocupado". Natalie também aproveitou para falar um pouco de Margaery: "Ela está tentando ser Cersei, ela quer ser a mãe do rei. Ela é tão talentosa nas maquinações, na traição e na política quanto Cersei. É como uma Guerra Fria entre elas, com garantia de mútua estruição. Elas têm novos problemas. O inimigo do meu inimigo é meu amigo", respondeu.

Já Dromer acredita que Margaery não quer ocupar o Trono de Ferro: "Eu realmente ach oque ela quer ter poder apenas atrás do trono. Ela quer se casar com o rei, ter um bebê e ser como Cersei. É mais seguro esse tipo de poder do que estar de fato no trono", opinou o ator. Será que é isso mesmo? Para saber, só aguardando até 2016 para o retorno de "Game of Thrones"!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema