Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", retorno da 6ª temporada é confirmado pelo diretor!
Em "Game of Thrones", retorno da 6ª temporada é confirmado pelo diretor!
Os fãs já podem reservar um espacinho na agenda e comprar a pipoca, hein!

O Purebreak já tinha mostrado para vocês que a estreia de "Game of Thrones" podia estar um pouquinho mais distante que o esperado, não é mesmo? Pois bem, mesmo ainda estando um pouco longe, pelo menos os fãs já podem ter certeza do dia para o tão esperado retorno de Jon Snow (Kit Harington): 24 de abril! É ou não para comemorar de pé?

O presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, anunciou a data e as novidades não param por aí: o profissional definiu que a série está assinando para a produção de suas sétima e oitava temporadas! Ainda não foi definido se essas serão as últimas fases da trama, mas o diretor deixou bem claro que não será o caso de usar a sétima temporada para dividir o fim da história em duas partes, como foi o caso de outros programas. Ou seja, os produtores David Benioff e Dan Weiss ainda não estão trabalhando no final da saga. Menos mal!

E aí, ansiosos para o retorno de "Game of Thrones"? Então não esqueçam de anotar na agenda e ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre suas séries preferidas, que tal? Vem com a gente!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema