Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones": Hodor tem fim trágico em cenas do quinto episódio da 6ª temporada
Em "Game of Thrones": Hodor tem fim trágico em cenas do quinto episódio da 6ª temporada
Para os espectadores, as palavras "hold the door" nunca mais serão as mesmas.

A metade da sexta temporada de "Game of Thrones" chegou por aí e, como não podia deixar de ser, os fãs ficam apreensivos a cada acontecimento. Mas ainda há muita história para contar e este quinto episódio da série prova exatamente isso! O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

Para começar, "The Door" já arrancou uma boa quantidade de lágrimas dos fãs, além de muitas revelações importantes. Jon (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner) estão mais unidos que nunca e começam com os preparativos para a batalha pela retomada de Winterfell. Mas a jovem, assim como seu meio-irmão, está mudada e isso pode-se notar em diversas partes do episódio, mostrando um lado muito mais feroz (para demonstrar de vez tudo o que passou com Ramsay).

Em "Game of Thrones", Sansa (Sophie Turner) está muito mais feroz e mudada após o retorno
Em "Game of Thrones", Sansa (Sophie Turner) está muito mais feroz e mudada após o retorno

Além disso, a nova sacerdotisa vermelha vai até Meeren para ajudar Tyrion e Varys a guardarem o lugar de Dany. Ainda não se sabe o que a personagem nova pode significar, mas já dá pra ver que a história está se desenrolando totalmente diferente dos livros. Mas o grande acontecimento ficou para o final: Bran está começando a descobrir os seus poderes agora e, com isso, o Corvo o leva até o passado e ele encontra seu pai e seu tio no pátio de treinamento, assim como Hodor. Em um dado momento, Meera grita para que Hodor segure a porta, enquanto todos possam fugir. De alguma forma, Bran e Hodor ficaram conectados e, nos momentos seguintes, o cara aparece jogado no chão, repetindo as últimas coisas que teria ouvido: "Hold the door". Aos poucos, as palavras foram se transformando em Hodor, explicando assim a origem do seu "apelido". Que tenso!

E aí, o que será que vai acontecer agora? Para saber, fique de olho nos próximos episódios de "Game of Thrones" e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema