Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Afinal, o cara vai voltar à vida ou não? Confira algumas possíveis respostas!

Não tem jeito, quanto mais próxima fica a data de estreia da sexta temporada de "Game of Thrones", mais os fãs ficam ansiosos! E como não poderia deixar de ser, vários sinais foram dados ao longo desse tempo de espera, que podem garantir respostas sobre o que está por vir! Não percebeu? Calma, o Purebreak está aqui para falar um pouco disso para vocês!

Para começar, aquele clássico assunto que não quer calar: Jon Snow (Kit Harington) morre ou não? Cada um diz uma coisa, isso é certo, mas tudo indica que o cara vá passar por um ritual de ressurreição, ou seja, tudo indica que ele volta mesmo, hein! E Jon pode não ser o único a renascer de uma hora para outra. Montanha também aparece nas imagens do trailer e deixa uma dúvida no ar. Eita!

Além disso, algumas pessoas notaram um possível flashback para a Torre da Alegria (onde Ned encontrou sua irmã Lyanna prestes a morrer e possivelmente com um bebê, segundo os livros). Há quem diga também que Daenerys está marchando junto com os Dothraki em Vaes Dothrak! Será? Mas o que mais tem intrigado os fãs de "Game of Thrones" é: todos aqueles cadáveres que aparecem no teaser são realmente das pessoas que vão morrer nesta temporada? Para saber, anote na agenda: a série retorna no dia 24 de abril, na HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema