
O momento mais aguardadp da sexta temporada de "Game of Thrones" finalmente aconteceu: Jon Snow (Kit Harington) voltou! Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o que está por vir nos próximos episódios e, pensando em aliviar um pouco o lado dos fãs após ter mentido sobre seu desfecho na série, o ator contou vários detalhes sobre o que tudo isso representou para o guerreiro. Confira!
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro diz o que vai acontecer nos próximos capítulos. "No começo, eu estava preocupado que ele iria acordar e seria o mesmo, de volta ao normal - então a morte não teria nenhum sentido", começa. "Ele precisa mudar. Há um diálogo brilhante em que Melisandre pergunta: 'O que você viu?' e ele responde: 'Nada, não havia absolutamente nada'. Isso fala diretamente ao nosso medo mais profundo, de que não há nada depois da morte. E essa é a frase mais importante de toda a temporada para mim. Jon nunca teve medo da morte, e isso fez dele uma pessoa forte e honrada", explica.
Kit continua falando sobre o jeito de Jon: "Ele percebe algo sobre sua vida agora: Ele tem que vivê-la, porque isso é tudo que existe. Ele foi para o outro lado e viu que não há nada lá. E isso traz uma mudança nele. Literalmente, isso coloca o temor de Deus nele; ele viu o esquecimento e isso muda uma pessoa - ele não quer mais morrer. Mas se morrer, não quer ser trazido de volta", conta. E aí, o que será que o cara vai fazer para aproveitar essa segunda chance? Para saber, continue de olho em "Game of Thrones"!