Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Jon Snow (Kit Harington) se transforma e mudança já é vista nos próximos episódios!
Em "Game of Thrones", Jon Snow (Kit Harington) se transforma e mudança já é vista nos próximos episódios!
O último episódio, exibido nesse domingo (8), revelou muitas coisas e o astro explicou mesmo a situação!

Como o Purebreak já tinha mostrado, o terceiro episódio desta sexta temporada de "Game of Thrones" foi decisivo para Jon Snow (Kit Harington), mas isso não significa que o cara vai se entregar assim, tão fácil! Após voltar à vida, o cara desistiu de ser um patrulheiro da noite e abandonou o Castelo Negro, mas em entrevista à Entertainment Weekly, o astro explicou o que ainda está por vir. Confira!

A transição do personagem, também já comentada aqui, já está acontecendo, já que o cara foi capaz de matar até uma criança (coisa que não aconteceria antes). "Acabou para ele. Ele viu o outro lado, o que tem lá e quando ele retorna, percebe que precisa tomar as rédeas de sua vida e sair de lá. Esse lugar o traiu e tudo o que ele acreditava ser certo mudou - além do mais, ele teve que matar uma criança, Olly, essa é a gota d'água. No coração dele, Jon também sabe que ficar na Muralha não vai ajudar a proteger os Sete Reinos mais", esclarece.

A mudança não vai rolar só na forma de agir. Nos próximos episódios, Jon vai aparecer com os cabelos mais curtos e presos em um coque. E aí, preparados para ver uma nova versão de Snow? Então deixe seu comentário aqui no Purebreak e se ligue nos próximos capítulos de "Game of Thrones"!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema