Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Maisie Williams, a Arya, fala sobre futuro de Jon Snow (Kit Harington)
A atriz deu uma entrevista à um site britânico e deu alguns detalhes sobre o retorno da série. Confira!

O retorno de Jon Snow (Kit Harington) já foi praticamente confirmado desde que o pôster de "Game of Thrones" saiu, não é mesmo? Mas, ainda assim, como o cara vai surgir na história novamente faz com que o pessoal de casa faça várias perguntas. Tentando solucionar um pouco isso, a atriz Maisie Willians, a Arya Stark da trama, deu uma entrevista ao site The Upcoming e esclareceu um pouco algumas dúvidas.

Na verdade, o que era para ser uma resposta, acabou se tornando uma nova dúvida: "Foi horrível, foi realmente horrível. Todo mundo ficou tão triste por causa disso", conta a musa, falando a respeito do destino do famoso personagem no fim da quinta temporada. "Eu me sinto tão má, porque eu falo com as pessoas e elas sempre perguntam: 'Jon Snow, ele vai voltar?', e realmente é de partir o coração, porque as pessoas dizem: 'Sim, mas ele vai voltar, né?'. É uma grande reviravolt, mas não posso dizer que ele estará vivo", diz. Ih, o que será que ela quis dizer com isso tudo?

E aí que o questionamento entra com tudo: será que vai rolar o que os fãs acreditavam e a ressuscitação e Jon através dos poderes da sacerdotisa vermelha finalmente vai rolar? E será que ele volta como todos conhecem? E aí, o que vocês acharam da declaração? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e fique de olho nas novidades de "Game of Thrones"!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema