Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Maisie Williams, a Arya, fala sobre futuro de Jon Snow (Kit Harington)
A atriz deu uma entrevista à um site britânico e deu alguns detalhes sobre o retorno da série. Confira!

O retorno de Jon Snow (Kit Harington) já foi praticamente confirmado desde que o pôster de "Game of Thrones" saiu, não é mesmo? Mas, ainda assim, como o cara vai surgir na história novamente faz com que o pessoal de casa faça várias perguntas. Tentando solucionar um pouco isso, a atriz Maisie Willians, a Arya Stark da trama, deu uma entrevista ao site The Upcoming e esclareceu um pouco algumas dúvidas.

Na verdade, o que era para ser uma resposta, acabou se tornando uma nova dúvida: "Foi horrível, foi realmente horrível. Todo mundo ficou tão triste por causa disso", conta a musa, falando a respeito do destino do famoso personagem no fim da quinta temporada. "Eu me sinto tão má, porque eu falo com as pessoas e elas sempre perguntam: 'Jon Snow, ele vai voltar?', e realmente é de partir o coração, porque as pessoas dizem: 'Sim, mas ele vai voltar, né?'. É uma grande reviravolt, mas não posso dizer que ele estará vivo", diz. Ih, o que será que ela quis dizer com isso tudo?

E aí que o questionamento entra com tudo: será que vai rolar o que os fãs acreditavam e a ressuscitação e Jon através dos poderes da sacerdotisa vermelha finalmente vai rolar? E será que ele volta como todos conhecem? E aí, o que vocês acharam da declaração? Deixe sua opinião nos comentários do Purebreak e fique de olho nas novidades de "Game of Thrones"!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema