Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

dsdsas
dsdsas
A atriz conta sofrimento no uso das lentes e abre o jogo sobre nova fase da história!

Não se fala em outra coisa: o retorno de "Game of Thrones" e o desfecho da história de Jon Snow (Kit Harington). Mas ninguém pode esquecer das outras coisas que aconteceram no fim da quinta temporada, como a cegueira de Arya (Maisie Williams), por exemplo! E claro que não foi nada fácil fazer todas aquelas cenas tensas e a atriz contou a experiência no "Late Night With Seth Meyers". Confira!

A musa afirma que não reagiu muito bem com o uso das lentes de contato. "Eu tinha que usar estas lentes de uma espessura de 16 milímetros e pintadas à mão para que realmente ficasse tudo escuro. Elas eram tão, tão dolorosas, mas eles falavam 'Você é uma atriz, para de reclamar'", afirma Maisie no programa de TV.

Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", fala sobre 6ª temporada da série
Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", fala sobre 6ª temporada da série

Além disso, a sexta temporada de "GoT" já ultrapassou a sequência dos livros de George R.R. Martin, ou seja, tudo se tornou imprevisível! "Acho que agora temos a oportunidade de moldar a série do início ao fim sem ter que mudar qualquer ponto em certos momentos. Particularmente, a minha história flui muito melhor do que nos anos anteriores", afirma. E vocês, o que acham disso tudo? Para saber o que vai rolar, anote na agenda: "Game of Thrones" retorna no dia 24 de abril, na HBO!

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema