Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

dsdsas
dsdsas
A atriz conta sofrimento no uso das lentes e abre o jogo sobre nova fase da história!

Não se fala em outra coisa: o retorno de "Game of Thrones" e o desfecho da história de Jon Snow (Kit Harington). Mas ninguém pode esquecer das outras coisas que aconteceram no fim da quinta temporada, como a cegueira de Arya (Maisie Williams), por exemplo! E claro que não foi nada fácil fazer todas aquelas cenas tensas e a atriz contou a experiência no "Late Night With Seth Meyers". Confira!

A musa afirma que não reagiu muito bem com o uso das lentes de contato. "Eu tinha que usar estas lentes de uma espessura de 16 milímetros e pintadas à mão para que realmente ficasse tudo escuro. Elas eram tão, tão dolorosas, mas eles falavam 'Você é uma atriz, para de reclamar'", afirma Maisie no programa de TV.

Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", fala sobre 6ª temporada da série
Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", fala sobre 6ª temporada da série

Além disso, a sexta temporada de "GoT" já ultrapassou a sequência dos livros de George R.R. Martin, ou seja, tudo se tornou imprevisível! "Acho que agora temos a oportunidade de moldar a série do início ao fim sem ter que mudar qualquer ponto em certos momentos. Particularmente, a minha história flui muito melhor do que nos anos anteriores", afirma. E vocês, o que acham disso tudo? Para saber o que vai rolar, anote na agenda: "Game of Thrones" retorna no dia 24 de abril, na HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema