Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "Game of Thrones" está chegando ao fim, segundo produtores!
Série "Game of Thrones" está chegando ao fim, segundo produtores!
David Benioff e D.B. Weiss, a trama está chegando em sua fase final. Confira!

Os fãs estão cada vez mais empolgados com o grande retorno de "Game of Thrones", mas o Purebreak vai dar uma notícia ruim aos espectadores da trama baseada nos livros de George R.R. Martin: a série está chegando ao final! A informação foi confirmada pelos produtores David Benioff e D.B. Weiss, em entrevista dada ao Hollywood Reporter. Tenso!

Na publicação, os profissionais falam sobre as futuras temporadas. "Estamos nos aproximando da reta final. De acordo com os planos, queríamos entregar uma obra completa, com começo, meio e fim. Estamos escrevendo o ato final agora e a útlima coisa que gostaríamos é permanecer no palco após o término da peça", contam. Outro assunto mencionado é o fato da história ter ultrapassado a dos livros de George. "O seriado seguiu seu próprio caminho, mas ainda é o mundo criado pelo autor. A partir daqui, podemos ver um lado positivo disso tudo: os leitores não vão sofrer com as revelações da série e os espectadores não precisam se preocupar com os spoilers dos livros ainda não publicados. E estamos muito felizes de que asérie apresentou o universo de George para tantas pessoas", conclui.

E aí, será que agora, com o fim confirmado, a ideia do spin-off vira realidade? Para saber, só acompanhando as próximas emoções e notícias de "Game of Thrones"!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema