Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", season finale terá muitas mortes: "Emocionante épico e esmagador"
Em "Game of Thrones", season finale terá muitas mortes: "Emocionante épico e esmagador"
Miguel Sapochnik dirigiu o último episódio, intitulado "The Winds of Winter".

Pois é, já era de se esperar que o último episódio de "Game of Thrones" não seria nada tranquilo, não é mesmo? Afinal, esse o capítulo após a grande Batalha dos Bastardos e tudo indica que a história será mais pesada do que todos imaginavam! Como assim, Purebreak?

Segundo Miguel Sapochnik, diretor da season finale, muitas mortes estão por vir em "The Winds of Winter". Durante um bate-papo com o The Hollywood Reporter, os atores da produção comentavam o que se pode esperar e Miguel foi curto e grosso: "Pessoas morrem". Assim mesmo, no plural! Já Gemma Wheenlan (Yara Greyjoy) garante que é "emocionante, épico e esmagador" e Kristofer Hivju (Tormund) afirma que todos em casa ficarão sem fôlego. Eita!

Dean-Charles Chapman, o Tommen, ainda comentou que "vai valer a espera" e Liam Cunningham, que vive Sir Davos, foi o único que desenvolveu o assunto. "Na maioria das temporadas tivemos um clímax no episódio 9 e em seguida passamos o último episódio tentando organizar onde cada personagem está e antecipando algumas coisas para a próxima temporada. Não é o caso aqui - o episódio 10 terá muitas surpresas", finaliza. Ih, o que será que vai rolar? Para saber, coloque o despertador para tocar: o último episódio de "Game of Thrones" será exibido neste domingo (26), na HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema