Em "Game of Thrones", Clive Russell pode retornar à série na 6ª temporada!
Em "Game of Thrones", Clive Russell pode retornar à série na 6ª temporada!
Segundo publicação do Watchers on the Wall, o ator Clive Russel vai interpretar Brynden Tylly (o Peixe Negro) no final dessa nova fase.

"Game of Thrones" só retorna às telinhas em 2016, mas novidades não faltam para os fãs ficarem ainda mais ansiosos! Além de novas escalações para o elenco, a história pode recuperar uma trama do livro "O Festim dos Corvos", de Jaime Lannister.

Segundo o site Watchers on the Wall, o ator Clive Russell irá interpretar Brynden Tully, o Peixe Negro, mais uma vez. Para quem não lembra, o personagem não é visto desde o Casamento Vermelho - na terceira temporada. Na publicação diz que o cara vai estar supostamente defendendo o Correrrrio do exército Lannister. A decisão de trazer o personagem de volta teria sido porque a passagem de Jaime por correrio ficou de fora das últimas temporadas da série, o que causou revolta nos leitores dos livros de George R. R. Martin.

Jaime deve ser acompanhado por Bronn nesse tajeto a Correrrio na sexta temporada. Além disso, há uma grande expectativa sobre o retorno à Casa Tully, o que pode trazer Edmure Tully de volta e até apresentar a Senhora Coração de Pedra! Será? Bem, para saber, é só ficar de olho no Purebreak para mais novidades e anotar na agenda: "Game of Thrones" retorna em 2016!

Game of Thrones
"A Casa do Dragão" não terá violência sexual como "Game of Thrones"
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema