Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Daenerys e Jon Snow se encontram pela 1ª vez!
Em "Game of Thrones", Daenerys e Jon Snow se encontram pela 1ª vez!
O episódio rendeu muitas surpresas para os espectadores!

Pois é, quem estava achando essa sétima temporada de "Game of Thrones" devagar, quase parando, não tem mais motivos para reclamar. O episódio exibido nesse último domingo (30) fez a galera de casa surtar com os acontecimentos e, caso alguém tenha perdido, o Purebreak está aqui para salvar vocês! Vamos relembrar os momentos mais marcantes do capítulo? E, para quem não quer spoilers, não continue lendo essa matéria, hein!

Para começar, logo no primeiro momento, o episódio apresenta um encontro entre Jon Snow e Daenerys! O rei do Norte chegou na Pedra do Dragão e o encontro entre os dois foi articulado pela bruxa Melisandre. No início, tudo estava sob controle: Jon implorou ajuda para combater os Outros (grupo de mortos-vivos que vivem além da Muralha), mas Daenerys não deu muita atenção, já que a jovem esperava um juramento de vassalagem. Antes de aceitar ajuda, a loira disse que não tem fé nos mortos, nem nos deuses e nem em ninguém, só nela mesma. Eita!

De "Game of Thrones": confira detalhes do episódio exibido nesse domingo (30)!
De "Game of Thrones": confira detalhes do episódio exibido nesse domingo (30)!

Além disso, Sansa e Bran também se encontraram: o descendente legítimo da Casa Stark disse à irmã que renuncia de seu título e que seu papel será mesmo o de Corvo de Três Olhos. Ou seja, Sansa vai se tornar a comandante militar do Norte na ausência de Jon Snow. Por outro lado, Cersei se vingou da morte da filha, Myrcella, e recebeu Ellaria Sand e a filha de Euron como prisioneiras de guerra.

O fim do episódio foi marcado pela morte de Olenna Tyrell, que deixou uma revelação que todos já esperavam: que foi ela quem mandou envenenar o rei Joffrey. Tenso! E aí, o que será que vai acontecer de agora em diante? Para saber, fique de olho nos próximos capítulos de "Game of Thrones" e, claro, aqui no Purebreak também! Enquanto isso, confira o trailer do próximo episódio:

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema