Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Sansa (Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harington) disputam pelo poder!
Em "Game of Thrones", Sansa (Sophie Turner) e Jon Snow (Kit Harington) disputam pelo poder!
O ator intérprete do guerreiro contou alguns detalhes da nova fase!

Parece que as coisas definitivamente vão esquentar ainda mais na sétima temporada de "Game of Thrones"! Isso porque Kit Harington, o intérprete do Jon Snow, deu alguns detalhes sobre o que está por vir e garantiu que seu personagem e Sansa (Sophie Turner) vão lutar para garantir o poder nessa nova fase! OMG!

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro explicou os acontecimentos do final da sexta temporada - que mostrou que a irmã do gato não estava nada feliz ao ver o cara sendo aclamado como o Rei do Norte. "Há tensão entre eles desde a primeira cena. Nós vemos aquilo que já sabíamos que íamos ver: ela questiona as decisões dele, ele é incapaz de ouvir os conselhos dela. É algo mais profundo que dois irmãos brigando, é uma luta pelo poder", comenta.

Kit continua explicando: "Acho que Jon está se tornando um personagem mais interessante agora. Ele fala mais, está seguro de si mesmo. Antes, ele era cheio de medo e dúvidas", pondera sobre o personagem. E aí, quem já quer conferir esse "novo Jon"? A sétima temporada de "Game of Thrones" estreia mundialmente no dia 16 de julho e contará apenas com sete episódios de longa duração.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema