Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": antigo personagem pode voltar a aparecer na série
De "Game of Thrones": antigo personagem pode voltar a aparecer na série
E aí, qual a aposta de vocês?

Desde que "Game of Thrones" parou de acompanhar os livros, nenhum dos fãs sabem mais o que pode acontecer na trama. Segundo as informações do Watchers on the Wall, um personagem antigo pode voltar para o seriado na sétima temporada. Mas, não se animem muito porque não é nenhum protagonista já assassinado. Estamos falando de Walder Frey (David Bradley), que foi assassinado por Ayra (Maisie Williams) no sexto ano da produção.

Porém, isso não quer dizer que Walder Frey será ressuscito, assim como Jon Snow (Kit Harington). A verdade é que por conta da habilidade Ayra de trocar de rostos, ela provavelmente assumirá a forma de Walder para continuar seu plano de vingança. Espertinha a Stark, né? Ou seja, por mais que não tenhamos muitas informações do que vem pela frente, já sabemos que muitos litros de sangue serão derramados. Se bem que isso já é o que esperamos da série.

A sétima temporada de "Game of Thrones" irá estrear na HBO ainda neste ano, mas dessa vez não será em abril, como de costume. Os novos episódios devem chegar apenas em julho.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema