Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para o ator Joe Dempsie, tudo é possível.

Algo que todo mundo quer ver na oitava e última temporada de "Game of Thrones" é como vão trabalhar esse romance entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington). Mas, de acordo com o ator Joe Dempsie, a mãe dos dragões pode muito bem terminar a série casadíssima com o seu personagem, o Gendry. Como assim, Brasil?

Pois é! Numa recente entrevista ao Watchers on the Wall, Dempsie precisou responder o que acha que Daenerys fará com Gendry nesta última temporada. "Eu não sei - casar com ele?", disse o cara. "O que estamos vendo de Dany agora é muita imprevisibilidade - você nunca sabe o que ela vai fazer. O que essa busca pelo poder vai fazer com ela? Às vezes eu nem sei do que ela é capaz. Ela poderia tanto casar com Gendry, quanto queimá-la vivo", acrescentou.

Resultado de imagem para daenerys dragons

No bate-papo, o astro ainda garantiu que seu personagem ganhará um destaque maior nestas emoções finais: "Com o passar dos anos, o seu potencial ficou mais e mais evidente, e potencial é uma palavra importante. Existem muitos elementos deste personagem e de sua árvore genealógica que faz dele potencialmente poderoso ou perigoso, e ele está constantemente aprendendo mais sobre ele mesmo."

Vale lembrar que "Game of Thrones" volta em 2019.

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema