Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para o ator Joe Dempsie, tudo é possível.

Algo que todo mundo quer ver na oitava e última temporada de "Game of Thrones" é como vão trabalhar esse romance entre Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington). Mas, de acordo com o ator Joe Dempsie, a mãe dos dragões pode muito bem terminar a série casadíssima com o seu personagem, o Gendry. Como assim, Brasil?

Pois é! Numa recente entrevista ao Watchers on the Wall, Dempsie precisou responder o que acha que Daenerys fará com Gendry nesta última temporada. "Eu não sei - casar com ele?", disse o cara. "O que estamos vendo de Dany agora é muita imprevisibilidade - você nunca sabe o que ela vai fazer. O que essa busca pelo poder vai fazer com ela? Às vezes eu nem sei do que ela é capaz. Ela poderia tanto casar com Gendry, quanto queimá-la vivo", acrescentou.

Resultado de imagem para daenerys dragons

No bate-papo, o astro ainda garantiu que seu personagem ganhará um destaque maior nestas emoções finais: "Com o passar dos anos, o seu potencial ficou mais e mais evidente, e potencial é uma palavra importante. Existem muitos elementos deste personagem e de sua árvore genealógica que faz dele potencialmente poderoso ou perigoso, e ele está constantemente aprendendo mais sobre ele mesmo."

Vale lembrar que "Game of Thrones" volta em 2019.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema