Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", Sophie Turner comemora desfecho da série!
De "Game of Thrones", Sophie Turner comemora desfecho da série!
Atriz revelou a emoção que sentiu ao saber dos últimos acontecimentos da série.

Os fãs de "Game of Thrones" ainda estão bem tristes com o final da série se aproximando. Mas os atores estão contentes com o desfecho e orgulhosos do trabalho e Sophie Turner é uma delas! A atriz revelou a emoção de saber do que vai rolar nos episódios finais e agradece por ter chegado tão longe da história.

Em entrevista ao THR, a atriz falou sobre os novos passos na série. "Eu me sinto muito animada com o que estamos fazendo. Filmando essas cenas, sabendo como a série acaba, finalmente, após anos e anos sendo mantida no mesmo suspense que todos vocês, é um alívio de certa forma. Por outro lado, são nossas últimas cenas. É incrivelmente emocionante para mim, porque ficou mais real do que nunca que essa parte da minha vida está acabando", comenta.

Sophie também fala um pouco sobre o que esperar da nova fase: "Essa é definitivamente a temporada mais épica. A série continua crescendo e crescendo. Os elementos de fantasia, que sempre estiveram lá, agora têm espaços maiores. Ainda conseguimos manter o foco nos relacionamentos humanos, no entanto, e nas histórias que trazem essa trama de volta para a realidade, onde ela pode ressoar com o público", garante. E aí, quem está ansioso para ver o que vai rolar na reta final de "Game of Thrones"? A série deve retornar apenas em 2019, ou seja, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades até lá!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema