Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Game of Thrones", Tyrion pode ter fim trágico na 8ª temporada, dá a entender Peter Dinklage
Em "Game of Thrones", Tyrion pode ter fim trágico na 8ª temporada, dá a entender Peter Dinklage
Já sabemos que, assim como "Grey's Anatomy" e "The Walking Dead", a série vem com uma carga gigantesca de mortes nas costas, né? Pois é, o ator falou sobre o possível destino de seu personagem e já deixou os fãs apreensivos, pensando em um possível fim trágico. Ih gente, será? Vem ver o que o cara falou!

A última temporada de "Game of Thrones" está chegando aí - só em 2019, no caso -, mas a gente já pode esperar muita emoção e, claro, algumas mortes. E se o Purebreak falar que Tyrion pode ser a próxima vítima? Como assim, gente?

Em entrevista à Vulture, Peter Dinklage deu a entender que, talvez, a morte seja uma ótima solução para seu personagem. "Eu me sinto muito, muito - estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que foi dada uma boa conclusão para ele. Não importa o que seja - morte pode ser uma ótima saída", destaca. Será?

As gravações não foram cronológicas

Mesmo que eles saibam mais ou menos como será o final, Peter disse que só verá o resultado junto com os fãs, já que as gravações não foram gravadas de forma cronológica. "Nada foi gravado cronologicamente, então você não tem uma grande cena ou algo assim. Foi apenas 'Esse é o fim das gravações de Peter Dinklage'. Mas, anticlímax como foi, meu último dia foi agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam no set aquele dia, mesmo que não estivessem trabalhando. Eu tentei fazer o mesmo com os atores que iam finalizando as gravações", revela.

E aí, quem está ansioso para ver o desfecho de "Game of Thrones"? A série deve retornar no primeiro semestre de 2019. Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema