Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones": Jon (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) terão complicações na relação na 8ª temporada!
De "Game of Thrones": Jon (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) terão complicações na relação na 8ª temporada!
Ator Peter Dinklage explica o motivo dessa relação ser tensa!

O final da sétima temporada de "Game of Thrones" mostrou o que muita gente estava esperando há tempos: Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys (Emilia Clarke) finalmente consumaram a união e deixaram a galera pirando! Mas se engana quem pensa que cenas de romance e tranquilidade estão prestes a vir! Afinal, o relacionamento dos dois vai ficar bem tenso na oitava e última etapa da trama! Eita, como assim?

O ator Peter Dinklage, que interpreta Tyrion, explica o motivo de seu personagem lançar aquele olhar sombrio ao ver os dois entrando no quarto da Targaryen. "É perigoso para todos os envolvidos. Eu sei que é bom para eles naquele momento, mas você como espectador não consegue nem mesmo sentir o alívio de como isso pode ser bonito, ou poderia ser bonito, ou deveria ser bonito. Essa é 'Game of Thrones'. Há uma longa história de romances acabando muito mal nessa série", conta.

Vale lembrar que o próprio Tyrion teve que matar a ex-amante, Shae, ao encontrá-la na cama de seu pai, Tywin, após testemunhar contra ele no julgamento pela morte de Joffrey. Ih gente, o que será que vai acontecer com Jon e Daenerys na oitava temporada de "Game of Thrones"? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema