Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer Game of Thrones
Em "Oathkeeper", clima fica tenso após casamento de Joffrey! #GoT

A tensão de "Game of Thrones", da HBO, não promete parar tão cedo. Depois do casamento de Joffrey (Jack Gleeson), que bateu recordes de downloads, algumas respostas foram dadas e o terreno está começando a ser preparado para novas conspirações. Logo depois da exibição do terceiro capítulo, "Breaker of Chains", foi ao ar o trailer do próximo episódio que já promete retomar um ritmo mais acelerado.

CUIDADO: Contém SPOILER sobre o terceiro episódio.

Com a morte de Joffrey, Tywin (Charles Dance) assume a responsabilidade de controlar a situação. E ele não perde tempo. No velório de Joffrey ele não hesita em conversar com Tommen (Callum Wharry) sobre qual a qualidade que o comandante precisa ter para ser um bom rei. Justiça? Santidade? Força? Tywin oferece vários exemplos que mostram que tais virtudes não são as ideais. O garoto chega a conclusão de que um rei necessita de sabedoria, algo que ele adquire com o tempo e com seus conselheiros. Fica claro que Tywin já está iniciando o processo de influenciar as atitudes do jovem rei.

ACABOU O SPOILER

Intitulado "Oathkeeper" (Cumpridora de Promessas), o quarto episódio de "Game of Thrones" trará Dany colocando justiça e piedade na balança. Jaime dá a Brienne (Gwendoline Christie) uma tarefa que envolve sua honra. Jon consegue voluntários enquanto Bran, Jojen (Thomas Brodie-Sangster), Meera (Ellie Kendrick) e Hodor (Kristian Nairn) tropeçam em um abrigo. O capítulo vai ao ar no dia 27 de abril.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema