Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Arya (Maisie Williams) mostrou que não está pra brincadeira em "Game of Thrones"
Arya (Maisie Williams) mostrou que não está pra brincadeira em "Game of Thrones"
Vingança, sangue e... Mortes! Saiba tudo!

Sim, podem chorar porque mais uma temporada de "Game of Thrones" acabou e agora você vai ter que esperar até 2015 para ver o que acontece... Por isso, o Purebreak resolveu fazer um resumo do que aconteceu de mais importante para você, que se recusa a admitir que viu o season finale, ainda ter mais um pouquinho de alegria nesta segunda-feira!

[COM SPOILERS do último episódio]

A jornada de Arya... Sozinha!

Parece que Arya (Maisie Williams) não quer companhia mesmo em seu caminho de vingança contra os que fizeram mal à sua família. Em um momento super importante, a garota Stark se encontrou com a ex-parceira de Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), Brienne (Gwendoline Christie), e as duas tiveram uma parceria instantânea.

Até que Sandor (Rory McCann) interfere e diz que é ele quem cuida de Arya, começando um duelo com a guerreira que resulta em sua quase-morte. No final das contas, a menina rouba do seu protetor e o deixa morrendo enquanto ele implora para que ela o mate. Na última cena do episódio, Arya embarca em um navio para fora de Westeros.

Tyrion (Peter Dinklage) finalmente teve a vingança contra seu pai em "Game of Thrones"
Tyrion (Peter Dinklage) finalmente teve a vingança contra seu pai em "Game of Thrones"

A vingança de Tyrion

Bem que falaram, lá antes de começar a quarta temporada, que a vingança seria o ponto central desse ano. E claro que para Tyrion (Peter Dinklage) não poderia ter sido diferente, já que o caçula dos Lannister foi injustiçado desde o primeiro episódio dessa fase.

Depois de fugir da prisão com a ajuda de seu irmão, o anão vai atrás de Tywin (Charles Dance) e encontra seu antigo amor Shae (Sibel Kekilli) na cama do pai. Chorando, ele assassina a ex e encontra o patriarca Lannister no banheiro em um momento esquisito. Depois de uma discussão, Tyrion mata Tywin também e foge de Westeros em um navio... Será que ele encontrará Arya?

Em "Game of Thrones", Daenerys (Emilia Clarke) está perdendo o controle
Em "Game of Thrones", Daenerys (Emilia Clarke) está perdendo o controle

O descontrole dos dragões de Daenerys

A poderosa da série está perdendo o controle do seu tão sonhado reinado. Daenerys (Emilia Clarke) recebe a notícia de que seus dragões desaparecidos mataram uma criança da terra que ela comanda.

Ela vai procurá-los, encontra dois deles e os acorrenta em uma caverna, rendendo uma das maiores ironias da história, já que Khaleesi é conhecida como 'a destruidora de correntes' por libertar pessoas da escravidão por serventia.

Jon (Kit Harington) e Stannis (Stephen Dillane) se uniram em "Game of Thrones"
Jon (Kit Harington) e Stannis (Stephen Dillane) se uniram em "Game of Thrones"

Jon é salvo por Stannis na Muralha

Depois da batalha que passou em Castle Black, o bastardo dos Stark, além de perder a mulher que amava, ficou com um exército praticamente desarmado e com um número inferior de guerreiros.

Até que, por um milagre, Stannis (Stephen Dillane) chega com seus homens pronto para se unir à Jon (Kit Harington) e seguir para além da Muralha! #TeamSnow

Bran (Isaac Hempstead-Wright) encontrou seu corvo de três olhos em "Game of Thrones"
Bran (Isaac Hempstead-Wright) encontrou seu corvo de três olhos em "Game of Thrones"

Bran teve o destino selado

Depois de ficar praticamente a temporada inteira atrás do tal corvo de três olhos, Bran (Isaac Hempstead Wright) finalmente chegou ao seu destino, não sem algumas baixas entre seus amigos, e descobriu o que acontecerá com ele: nunca mais voltará a andar, mas vai voar! OMG!

Já está com saudades, né? "Game of Thrones" encerrou sua temporada no último domingo (15) e retorna em 2015 para o 5ª ano da série!

Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema