
Sim, podem chorar porque mais uma temporada de "Game of Thrones" acabou e agora você vai ter que esperar até 2015 para ver o que acontece... Por isso, o Purebreak resolveu fazer um resumo do que aconteceu de mais importante para você, que se recusa a admitir que viu o season finale, ainda ter mais um pouquinho de alegria nesta segunda-feira!
[COM SPOILERS do último episódio]
A jornada de Arya... Sozinha!
Parece que Arya (Maisie Williams) não quer companhia mesmo em seu caminho de vingança contra os que fizeram mal à sua família. Em um momento super importante, a garota Stark se encontrou com a ex-parceira de Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), Brienne (Gwendoline Christie), e as duas tiveram uma parceria instantânea.
Até que Sandor (Rory McCann) interfere e diz que é ele quem cuida de Arya, começando um duelo com a guerreira que resulta em sua quase-morte. No final das contas, a menina rouba do seu protetor e o deixa morrendo enquanto ele implora para que ela o mate. Na última cena do episódio, Arya embarca em um navio para fora de Westeros.

A vingança de Tyrion
Bem que falaram, lá antes de começar a quarta temporada, que a vingança seria o ponto central desse ano. E claro que para Tyrion (Peter Dinklage) não poderia ter sido diferente, já que o caçula dos Lannister foi injustiçado desde o primeiro episódio dessa fase.
Depois de fugir da prisão com a ajuda de seu irmão, o anão vai atrás de Tywin (Charles Dance) e encontra seu antigo amor Shae (Sibel Kekilli) na cama do pai. Chorando, ele assassina a ex e encontra o patriarca Lannister no banheiro em um momento esquisito. Depois de uma discussão, Tyrion mata Tywin também e foge de Westeros em um navio... Será que ele encontrará Arya?

O descontrole dos dragões de Daenerys
A poderosa da série está perdendo o controle do seu tão sonhado reinado. Daenerys (Emilia Clarke) recebe a notícia de que seus dragões desaparecidos mataram uma criança da terra que ela comanda.
Ela vai procurá-los, encontra dois deles e os acorrenta em uma caverna, rendendo uma das maiores ironias da história, já que Khaleesi é conhecida como 'a destruidora de correntes' por libertar pessoas da escravidão por serventia.

Jon é salvo por Stannis na Muralha
Depois da batalha que passou em Castle Black, o bastardo dos Stark, além de perder a mulher que amava, ficou com um exército praticamente desarmado e com um número inferior de guerreiros.
Até que, por um milagre, Stannis (Stephen Dillane) chega com seus homens pronto para se unir à Jon (Kit Harington) e seguir para além da Muralha! #TeamSnow

Bran teve o destino selado
Depois de ficar praticamente a temporada inteira atrás do tal corvo de três olhos, Bran (Isaac Hempstead Wright) finalmente chegou ao seu destino, não sem algumas baixas entre seus amigos, e descobriu o que acontecerá com ele: nunca mais voltará a andar, mas vai voar! OMG!
Já está com saudades, né? "Game of Thrones" encerrou sua temporada no último domingo (15) e retorna em 2015 para o 5ª ano da série!