Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", Kit Harington afirma que Jon Snow vai voltar!
De "Game of Thrones", Kit Harington afirma que Jon Snow vai voltar!
O ator deu uma vacilada (no bom sentido, claro) e acabou falando mais do que devia durante uma entrevista.

A dúvida que não queria calar era se Jon Snow estava vivo ou não em "Game of Thrones". E depois de tantas opiniões sobre a possível volta do guerreiro, Kit Harington resolveu quebrar o silêncio e acabou falando um pouco além do que devia durante uma entrevista à revista Humo. E a alegria dos fãs é garantida!

A conversa com a revista rolou para promover um novo filme do ator, "Testament of Youth", mas é claro que a série não podia deixar de ser citada entre eles, não é? O cara confessa que a série o tirou de muitos outros trabalhos. "É um pouco frustrante. Eu tive que recusar papéis incríveis por estar ligado a 'Game of Thrones'. A série é uma faca de dois gumes para mim: eu devo muito a ela, mas ao mesmo tempo ela me suga quase que completamente. Eu tento não pensar muito sobre o assunto. O importante é que agora eu sei exatamente por quanto tempo ainda estou sob contrato".

O entrevistador tenta arrancar por quantas temporadas Kit permaneceria na série. "Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos dizer apenas que 'Game of Thrones' vai continuar sendo parte da minha vida por um tempo, eu provavelmente vou estar na casa dos 30 quando finalizar. Uma coisa é certa: O dia que eu não estiver mais em Thrones, eu vou mergulhar em projetos cinematográficos", brinca o ator de 28 anos. Ou seja, vai ter muito Jon Snow para quem quiser! E aí, ansiosos para ver como será o retorno do gato? Será que Cersei (Lena Headey) volta com ele? Infelizmente, "Game of Thrones" só retorna em 2016, mas acompanhe o Purebreak para ficar por dentro de tudo!

Em "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) está de volta na 6ª temporada!
Em "Game of Thrones": Jon Snow (Kit Harington) está de volta na 6ª temporada!
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema