Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O guru tem fama de pegador, mas guarda um segredo bombástico!

Parece que esse borogodó todo do Brian Benson (Lázaro Ramos) é tudo uma grande mentira em "Geração Brasil", da Globo. Isso porque o cara guarda um grande segredo que ninguém sabe e que vai chocar seus fãs!

O guru braço direito do multimilionário Jonas Marra (Murilo Benício) é conhecido por sair com belas mulheres e deixá-las aos seus pés. Mas o problema dele começou quando se envolveu com a super modelo Maria Vergara (Débora Nascimento), que quer ter um relacionamento com ele de qualquer jeito.

Brian nunca teve relações sexuais!

Isso mesmo, o - suposto - grande pegador do Vale do Silício, nos EUA, na verdade é virgem! Tudo bem, isso não é incomum porque muita gente ainda é, mas ele não precisava mentir sobre isso e ainda assumir a pose de garanhão pro mundo inteiro.

Tudo acontecerá quando Maria tenta se matar depois que Brian nega fazer sexo com ela, assustando até a própria sogra. A modelo ainda ameaça espalhar rumores sobre o guru, deixando-o desesperado.

E em um desabafo com Jack (Miele), o cara acaba soltando seu grande segredo: "Na hora que o sexo passa pra fase biológica, eu simplesmente... travo! Por isso eu inventei o sexo quântico!". OMG! E agora, como ele vai esconder isso?

"Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema