Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a Megan (Isabelle Drummond) e o Davi (Humberto Carrão) vão se aproximar...

Os fãs de Isabelle Drummond e Humberto Carrão podem já começar a comemorar porque os atores daqui a pouco aparecerão juntos novamente em "Geração Brasil", da Globo! Isso porque a estrelas da trama gravaram na última quarta (14) algumas cenas de seus personagens.

Tudo aconteceu em um shopping localizado no Rio de Janeiro e parece que vai rolar o maior clima de beijo entre Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão), no momento que eles se encontrarem!

Megan investirá pesado em Davi!

Como já foi dito antes, Megan se interessará pelo hacker sonhador e disputará o amor dele com Manuela (Chandelly Braz). Mas antes disso tudo começar, a gata ainda vai ter que batalhar muito pra pelo menos ter um tempo com o cara.

Já que Danilo (Miguel Roncato) vai chegar para atrapalhar o encontro dela com o galã e continuar tentando conquistar a atenção de Megan para algum plano maluco de sua avó, a mãe de Jonas Marra (Murilo Benício).

Será que ela vai ter um tempo à sós com Davi? "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema