Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gláucia Beatriz (Renata Sorrah) vai acusar o próprio filho!

E tem personagem com uma péssima fama em "G3R4Ç4O BR4S1L", da Globo! O magnata da tecnologia, Jonas Marra (Murilo Benício) precisa lidar com mais uma acusação sobre a sua pessoa!

Depois de ser acusado de assassinato, Jonas vai encontrar sua mãe e será apontado como ladrão! O primeiro encontro do empresário e Gláucia Beatriz (Renata Sorrah) será marcado por farpas em conversa reveladora.

O encontro

A mulher do dono da Marra International, Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu), chama sua sogra para conhecer sua nova casa no Brasil. Durante a vista de Gláucia, o filho chega e fica furioso pela presença dela: "Tira essa mulher daqui. Eu não tenho nada para falar com ela", grita o milionário.

A coisa vai ficar feia para a mãe da patricinha Megan (Isabelle Drummond), depois de uma breve discussão com a esposa, Jonas resolve dialogar com a mãe: "Eu mandei você ficar longe de mim, não mandei?!", começa o filho com agressividade.

A conversa vai pegar fogo e no final a mãe resolve lembrar que Jonas roubou seu dinheiro: "Foi com essa grana roubada de mim que você comprou a passagem pra Califórnia. Construiu esse império, como você enche a boca para falar, com a grana que roubou da mãe", acusa Gláucia.

E agora? Como será que ele vai lidar com todas essas acusações e sua nova paixão?

Não perca "Geração Brasil", que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema