Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O magnata está com seus dias contados... E agora?

Finalmente você vai saber o grande segredo do gênio da tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício) na novela "Geração Brasil", da Globo! Ele será revelado para Verônica (Taís Araújo) e o ricaço vai passar mal e quase morrerá!

Jonas tem um aneurisma no cérebro e pode ter um colapso a qualquer momento, por isso está fazendo o reality show para conseguir um sucessor digno a dar o futuro para a empresa Marra Internacional.

Brian e Pamela socorrem Jonas

Durante uma tarde em casa, o magnata vai passar super mal e dar um susto em Pamela (Claudia Abreu) e Brian (Lázaro Ramos), que correrão pra ajudá-lo. O problema é que a atriz não faz ideia desse segredo do marido, que já fez duas pessoas morrerem por descobrirem a verdade.

Dorothy (Luis Miranda) até vai pensar que Jonas morreu quando vê-lo desmaiado no chão! A família vai insistir que chamem um médico, mas o milionário não vai deixar e dirá que passou mal porque precisa resolver seus problemas com a esposa e tudo não passou de uma crise de ansiedade.

Será que todo mundo vai cair nessa? "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema