Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na novela das sete, o todo poderoso da Marra Corporation enfrenta uma saia justa durante uma palestra.

Nem bem começou e parece que o clima já vai esquentar em "Geração Brasil"! O magnata da tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício) vai ser acusado de assassinato por Sandra (Susana Ribeiro), durante uma palestra.

A mulher misteriosa invade a conferência, apresentada pelo empresário, e o aponta como responsável pela morte de seu marido. "Safado, ladrão! Assassino! Você matou o meu marido!", grita.

Os seguranças contêm Sandra e a tiram do local, mas não sem antes ela falar poucas e boas: "Está achando que vai se livrar de mim como se livrou do meu marido? Você está muito enganado, Jonas!", grita ela.

Só que, em uma cena de flashback, o público vai descobrir uma parte do passado de Sandra e Jonas juntos, nos anos 1990: "Eu não estou mais conseguindo segurar. Eu me sinto um canalha por causa do LED, mas... Eu tô completamente louco por você, Sandra!". diz o magnata.

Enquanto vive um personagem super ligado em tecnologia, Murilo Benício comenta que não é está por dentro do mundo dos computadores. O ator conta com ajuda dos filhos na hora de instalar ou baixar coisas: "Eles ajudam muito. Outro dia, meu filho mais velho baixou um aplicativo de música para mim, que já entra direto nos clipes. Ele instala e eu aperto o botão", explica.

A novela "Geração Brasil ", que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema