Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata quer o hacker custe o que custar!

E as coisas vão pegar fogo em "Geração Brasil"! Depois de invadir o camarim de Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) vai perder a linha na batalha pelo coração de Davi (Humberto Carrão)! A gata vai tentar agarrar ele e ainda vai dar uma de stalker na dupla.

Como assim? O Concurso Geração Brasil já tem seus campeões e Megan vai pessoalmente parabenizar a dupla que enfrentou seu pai! Ao chegar nos bastidores do reality, a loira vai se jogar nos braços de Davi: "O beijo da vitória. Torci muito por você, Davi!". Mas a atual namorada do gato não aceita e ao tentar interromper, recebe uma indireta: "Davi, fala pra tua assistente que só me dirijo aos cabeças!", provoca a filha de Jonas (Murilo Benício).

Manu não deixa barato e logo avisa Megan: "Dentro da Marra eu sou parceira do Davi. Fora eu sou namorada. Get a life, gata!". A patricinha se afasta nervosa, mas consegue ouvir onde os dois vão comemorar a vitória!

Stalker master

Dessa vez a herdeira Marra vai deixar a fantasia de líder de torcida em casa! A gata vai chegar causando toda sensual em sua roupa de cowgirl! Será que Davi vai resistir ao look de Megan?

Não perca "Geração Brasil", que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema