Por Lucas Silva
Em "Girls in the House", Duny, Alex e Honey são as protagonistas da série
Em "Girls in the House", Duny, Alex e Honey são as protagonistas da série
Confira os melhores momentos dessa websérie que conquistou os brasileiros!

Que "Girls in the House" é um sucesso todo mundo já sabe. Agora os motivos pelo qual a websérie de Raony Phillips é sucesso nos Trending Topics a cada episódio só quem é fã e acompanha o canal "Rao TV" sabe. Pensando nisso, nós do Purebreak fizemos um TOP 10 momentos em que as meninas da pensão da tia Ruiva nos arrancaram muitas risadas e geraram bordões que estão na boca do povo até hoje.

10 - Tia Passa tudo!

Dois meninos abordam Duny na rua e a assaltam, mas conhecendo a loira de personalidade forte, vocês já podem deduzir que ela não se entrega tão fácil.

Em "Girls in the House", Duny é assaltada por dois meninos mas não se entrega tão fácil

9 - Eu queria estar morta

Quem se lembra da Lana Del Rey em "Girls in the House"? Logo no segundo episódio da série, a cantora aparece na pensão e diz que queria "estar morta" estressando Duny e nos fazendo dar gargalhadas.

Em "Girls in the House", Lana Del Rey aparece no segundo episódio da série e Duny se estressa com a cantora

8 - A volta dos que não foram

Depois de um tempo na cadeira, Duny volta para seu apartamento e sente um cheiro estranho. Ela começa a reclamar com Nilde, sua roommate, achando que ela é preguiçosa e não faz nada o inteiro além de ficar deitada no sofá. Mal sabe ela que Nilde já partiu dessa para melhor.

Em "Girls in the House", Duny reclama com roommate e não percebe que ela está morta

7 - Eu hein, nojenta!

Duny está aguardando para uma entrevista de emprego quando uma senhora que está tossindo muito se senta ao seu lado. O resultado só podia ser o mais engraçado possível.

Em "Girls in the House", Duny se desentende com senhora que começa a tossir perto dela

6 - Eu tive Irene!

As meninas da pensão estão ensaiando os alunos de uma amiga para uma peça. Uma das crianças é careca e Duny e Alex ficam sem jeito de perguntar o que ela tem. A menina diz que não está doente e que "teve Irene" se referindo a uma cabeleireira que raspou sua cabeça. A expressão fez sucesso, caiu na boca do povo e até hoje as pessoas usam quando fazem alguma besteira na cabeça.

Em "Girls in the House", menina careca diz que "teve Irene" e vira bordão

5 - Ai que susto!

Alex acaba de voltar do salão da Irene e o resultado não foi muito bom. Com vergonha de sua aparência, ela vai imediatamente para seu quarto, mas antes ela e as meninas esbarram com Adelaide, uma moradora misteriosa, que se assusta com a aparência da garota. Duny, que vê aquilo acontecer, não deixa barato e rebate. Até porque, se tem uma pessoa que pode chamar a Alex de feia, é a Duny, né mores?

Em "Girls in the House", Adelaide se assusta com aparência de Alex mas Duny rebate

4 - Duny conhece Embucete e Frutífera

É impossível não rir com o dia que Embucete, a professora de dança da pensão, chega lá. No mesmo dia, Duny conhece Frutífera e fica assutada com sua aparência.

Em "Girls in the House", Duny conhece Embucete e Frutífera e se assusta com ambas

3 - Mas eu também sou feia!

Nesta cena Duny e Alex estão em uma cafeteria e Duny resolve entrar na fila de deficiente, alegando que Alex é feia e por isso tem preferência. O resultado disso só podia ser algo hilário! Aliás, o episódio "Trees, Trees and More Trees" da segunda temporada é um dos mais engraçados já feitos pela série. Nós do Purebreak super indicamos!

Em "Girls in the House", Duny e Alex entram na fila preferencial da cafeteria

2 - Entrevista com Kendra Foster

Kendra Foster, uma das melhores personagens que Raony criou para a série, não poderia ficar de fora dessa lista, né? Dentre várias aparições ao longo da terceira temporada, destacamos a entrevista dela no concurso de biquíni, onde a repetição excessiva de Kendra e o jeito desligado de responder as perguntas da repórter nos tira altas risadas.

Em "Girls in the House", Kendra Foster é entrevistada no concurso de biquíni

1 - Eu vou expor ela!

Não podíamos esquecer do episódio especial da série onde Duny, Priscillão e Honey vão até a casa de Kim Kardashian resolver a treta entre Kim, Kanye West e Taylor Swift. O episódio, que gerou o meme "eu vou expor ela na internet", tem mais de 3 milhões de visualizações.

Em "Girls in the House", episódio especial ilustra a treta entre Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift

Vai dizer que depois desses vídeos você não ficou com vontade de assistir?

Obs: Já alertamos para os ansiosos de plantão que os episódios novos demoram vidas para sair. De qualquer forma, fiquem ligados porque "Girls in the House" tem parceria com a TNT e sempre que rola um evento de música ou filme, eles publicam vídeos da Duny fazendo os comentários sobre eles.

sobre
o mesmo tema