Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cory Monteith será homenageado no episódio final da série "Glee"
Cory Monteith será homenageado no episódio final da série "Glee"
A produção se despede da Fox após seis temporadas de sucesso em diversos países. O ator, que faleceu em 2013, será lembrado por seu personagem Finn e cenas prometem emocionar os fãs. Saiba mais:

Se os amantes de "Glee" esperavam por um final surpreendente, podem separar os lencinhos e segurar a emoção. Pois após uma trajetória de seis temporadas de sucesso, a série vai se despedir do público em grande estilo. De acordo com o ator Kevin McHale, que também integra o elenco, as últimas surpresas lembrarão Cory Monteith, um dos astros da trama falecido em 2013.

O astro interpretou o personagem Finn Hudson e levantou uma das bandeiras contra os esteriótipos e o preconceito no desenrolar da história. Afinal, interpretava um jovem jogador de futebol americano que decidiu, sem medo do que as pessoas poderiam pensar, quebrar a pose de artilheiro durão e entrar para o coral da escola.

"Eu acho que Finn é sempre lembrado pelo público e, especialmente em um momento como este no final, definitivamente haverá algum tipo de menção a ele. Esses personagens passaram por muita coisa, e eu acho que há uma boa recompensa no final.", garante McHale.

No ar desde 2009, "Glee " é uma das séries musicais mais assistidas do mundo. Por este motivo, não poderia deixar de ganhar uma despedida especial: "Estou satisfeito. Eu estava lendo os dois últimos episódios e são de arrepiar, este final será como um golpe duplo", concluiu.

Cory Monteith foi encontrado morto em seu apartamento em Vancouver, Canadá, após uso excessivo de drogas. O galã namorava a atriz Lea Michele, que até hoje faz parte da série. A bela chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao ator.

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema