Por Guilherme Assumpção
Os Warblers cantam "Sing", da Ed Sheeran", na sexta temporada de "Glee"
Um novo sneak peek do primeiro episódio da série revela a versão dos meninos do colégio Dalton Academy para o hit do ruivinho. Aumente sua ansiedade para a estreia do último ano do musical!

Mal tivemos tempo de nos recuperar da versão de Lea Michele (Rachel Berry) para "Let It Go" e outro vídeo da sexta temporada de "Glee" já está entre nós! Desta vez, os Warblers são o foco principal do sneak peek dos dois primeiros episódios da próxima temporada, intitulados "Loser Like Me" e "Homecoming".

Em uma apresentação na mesma sala em que Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer) se viram pela primeira vez, os meninos da Dalton Academy soltam a voz ao som de uma canção incrível. A música escolhida para embalar a cena foi "Sing", do Ed Sheeran, que desembarca no Brasil em abril do ano que vem.

A performance animada conta com a presença dos personagem de Lea e Darren e tem aquele clima de descontração que "Glee" sabe colocar em suas cenas muito bem. Além de "Sing", o primeiro episódio da sexta temporada vai contar com músicas de Alanis Morissette e Van Halen, além do já divulgado super hit do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante", é claro.

Tá com saudade da série? Então se prepara, porque os cantores estarão de volta na telinha da FOX americana no dia 9 de janeiro. Falta muito pouco para conhecermos o desfecho do musical mais amado do pedaço!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema