Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se a série musical da FOX já era emocionante antes, imagina agora que está em clima de despedida? Todos os episódios têm apresentações incríveis e cenas de fazer qualquer um chorar! Agora não vai ser diferente, confira o que vem por aí.

Os próximos episódios de "Glee" prometem muitas reviravoltas daquele jeitinho que os fãs amam! Pra começar, Sue (Jane Lynch) vai querer de qualquer forma juntar Blaine (Darren Criss) e Kurt (Chris Colfer) e destruir a tentativa dele e de Rachel (Lea Michele) de reconstruir o New Directions.

Falando nisso, os antigos integrantes do grupo que era comandado pelo Will Schuester (Matthew Morrisson) estão a todo vapor na busca por novos cantores para entrar no grupo e competir! Eles farão apresentações só de meninos e só de meninas para agradar todo mundo.

Blaine e Kurt ficarão trancados em um elevador!

A Sue acredita que se fizer o casal Klaine reatar seu namoro, eles desistirão da ideia de tornar o Glee Club um dos clubes principais do McKinley High novamente. Pra isso, ela tranca a dupla em um elevador falso e espera até que eles façam as pazes.

Claro que isso vai gerar a maior DR entre os dois, que terminará com Blaine e Kurt fazendo uma apresentação super romântica no palco do auditório. Será que eles vão continuar de onde pararam? Além disso, Rachel vai sofrer muito enquanto relembra dos tempos antigos da escola e de tudo que passou até onde está atualmente.

Tadinha, né? "Glee" vai ao ar nos EUA nas sextas-feiras, pelo canal FOX!

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema