Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Glee", Rachel (Lea Michele) pode ter um final mais feliz do que ela esperava
Em "Glee", Rachel (Lea Michele) pode ter um final mais feliz do que ela esperava
Um convidado especial de Ryan Murphy representa uma chance melhor da protagonista da série realmente ter o sucesso que tanto sonha. Quer saber como? Confira!

Quem achou que o final de Rachel (Lea Michele), de "Glee", ia se resumir a ficar nos EUA em Lima, Ohio, pelo resto da vida, se enganou. Isso porque a mocinha vai ter uma surpresa no series finale com um convidado muito especial que vem diretamente de outra série super famosa de Ryan Murphy, a "The New Normal".

Depois das participações de Jonathan Groff (na pele de Jesse St. James) e de Michael Bolton, agora é a vez de algo mexer com a vida da protagonista. Claro que ter passado por tanto sofrimento tinha que ter um objetivo ou pelo menos um pouco de sorte do fim das contas, né?

Andrew Rannells vai entrar em "Glee" no futuro da série
Andrew Rannells vai entrar em "Glee" no futuro da série

Andrew Rannells faz parte do futuro

Sim, isso, mesmo! Como já tinha sido dito antes Jane Lynch (que interpreta Sue Sylvester), o último capítulo vai voltar à 2009 - quando tudo começou - e depois dá um pulo de cinco anos para 2020! E Andrew vai fazer parte dessa fase da história.

Segundo o TVLine, ele vai fazer parte do arco de Rachel e promete trazer grandes novidades pro lado da morena. O que você acha que vai acontecer com a cantora mais amada do McKinley High? Será que finalmente ela vai ter o felizes para sempre que sonhou?

"Glee" vai ao ar noa EUA nas sextas-feiras, pelo canal FOX!

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema