Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além disso, a série vai relembrar do passado, mostrar a alegria do presente e dar um pulo no futuro dos protagonistas! Confira as primeiras imagens do series finale!

Para a alegria dos fãs, a FOX liberou várias imagens do series finale de "Glee" e nelas muitas novidades sobre o desfecho dos mocinhos foram reveladas! A primeira e mais bombástica é a gravidez de Rachel (Lea Michele) e adivinha quem está ao lado dela nas cenas? Jesse St. James (Jonathan Groff)! OMG! Será que ele é o pai?

Além disso, as fotos também mostram o primeiro encontro de Rachel e Kurt (Chris Colfer) lá em 2009 quando tudo começou, o bullying que eles sofriam de Puck (Mark Sailling) e seus amigos e muito mais!

O sucesso do New Directions em um final feliz!

Antes de fazer uma viagem aos velhos tempos ou dar um pulinho no futuro para ver como as coiusas estão indo, os telespectadores vão ver tudo dando certo no presente. O New Directions aparece cheio de alunos querendo fazer parte da arte e uma reunião de todo o elenco em uma última apresentação.

Os flashbacks vão acontecer em cenas que os personagens começam a andar pelo McKinley High relembrando tudo o que já passaram por ali. Enquanto isso, o futuro mostra a galera toda junta assistindo algo pela TV e comemorando muito! Será que a Rachel vai ter uma surpresa daquelas e ganha seu sonhado Tony Award?

Prepare seus lencinhos! "Glee" vai ao ar nos EUA nas sextas-feiras, pelo canal FOX!

Glee
Música inédita com voz de Naya Rivera é lançada por elenco de "Glee" 3 anos após sua morte. Ouça!
Quiz: você lembra quais eram as músicas destas performances de "Glee"?
O legado de Naya Rivera: tudo o que aprendemos com Santana Lopez em "Glee"
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
sobre
o mesmo tema