Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Preparem os lencinhos! Foi divulgado o poster do episódio em homenagem a Finn. O destino do personagem será revelado! A 5ª temporada da série ainda conta com a participação de Demi Lovato e Adam Lambert no elenco. Saiba mais!

Na última quinta-feira (dia 26), foi exibido pela Fox o primeiro episódio da quinta temporada de "Glee". Além das novidades, entre elas a entrada de Demi Lovato e Adam Lambert, o criador do seriado, Ryan Murphy, postou no Twitter o cartaz de divulgação do episódio que homenageia o ator Cory Monteith, o eterno Finn da série. A imagem traz os dizeres: "A palavra mais difícil de dizer é 'adeus'". Em 2013, Corry faleceu devido o abuso no consumo de drogas. Com o nome de "The Quarterback", o episódio será exibido dia 10 de outubro. Mercedes (Amber Riley), Puck (Mark Salling) e Mike Chang (Harry Shum Jr.) retornam a série para fazer tudo ficar mais lindo. Preparem os lencinhos, que "Glee " vai ser emocionante!

Também do Twitter vieram mais novidades. A atriz Lea Michele postou uma foto do colar utilizado por Rachel onde está escrito o nome Finn. Em outro momemto, Lea tuitou os bastidores das gravações comDemi e Adam: "No set, agora, com os maravilhosos @ddlovato, @adamlambert, @chriscolfer & @NayaRivera!".

Mistérios desvendados

Neste primeiro episódio, Blaine (Darren Criss) armou uma grande apresentação nas escadas do McKinley High para se declarar à seu amado Kurt (Chris Colfer) e pedir para eles reatarem. Será que Kurt vai dar mais uma chance para o querido Warbler? E mais: Um novo casal foi revelado! Artie (Kevin McHale) e Kitty (Becca Tobin) estão juntos e escondendo o namoro de todos os amigos do "New Directions"!

Além disso, Rachel (Lea Michele) foi chamada para as audições do musical de seus sonhos "Funny Girl" e se apresentou cantando uma versão de "Yesterday" dos Beatles para os diretores do espetáculo. Ela também arrumou um emprego em uma cafeteria juntamente com Santana (Naya Rivera), mesmo lugar onde Dani (Demi Lovato) também trabalha.

 

Glee
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema