Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prepare para se emocionar com as apresentações super fofas e que relembram o passado no último episódio da série musical queridinha!

Foi divulgada a lista de músicas do series finale de "Glee" e uma surpresa daquelas apareceu por lá: Rachel (Lea Michele) vai ter um solo original nas apresentações! Enquanto isso, Mercedes (Amber Riley) vai soltar a voz duas vezes sozinha e Tina (Jenna Ushkowitz) canta um cover incrível de Katy Perry!

São onze músicas no total e com certeza todas vão trazer uma emoção diferente para o telespectador que assistir a despedida da série de Ryan Murphy. A histórica "Don't Stop Believin'" vai ter uma reedição em momentos que vão relembrar o que aconteceu até agora no seriado.

Darren Criss escreveu a música para Lea Michele

Na próxima sexta-feira (20) vai ao ar o especial de duas horas de encerramento da série musical da FOX. Todas as músicas do episódio dizem alguma coisa sobre a trama e tudo o que os personagens viveram. Tina vai relembrar sua audição para o New Directions, enquanto Rachel vai se consagrar como a estrela que tanto sonhou um dia.

Além da música da banda OneRepublic, que vai encerrar o episódio com o elenco completo no palco do coral, Darren Criss criou um single especialmente para a protagonista cantar. Ela fala sobre todos os esforços que cada um teve que fazer para chegar onde chegaram. Fofo, né?

Você vai chorar muito no fim de "Glee"? A série vai ao ar nos EUA nas sextas-feiras, pelo canal FOX!

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema