Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Godzilla
Criatura chega aos cinemas em maio.

A Warner Bros. acaba de dar mais um gostinho do que está por vir no remake de "Godzilla", que só estreia nos cinemas brasileiros em 15 de maio. Depois de um eletrizante trailer, agora foi divulgado um comercial de televisão, que foca mais no drama da história.

O vídeo dá destaque para o personagem de Aaron Taylor-Johnson, que vive um militar que irá lutar contra a temível criatura, mas para isso terá de se separar de sua amada (Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do inédito "Os Vingadores 2"). Quem também surge é Bryan Craston e Ken Watanabe, que de certa forma são responsáveis pelo surgimento do monstro. De quebra, o clipe ainda termina com uma visal completa (e assustadora) do Godzilla.

No novo filme, com direção de Gareth Edwards ("Monstros"), o monstrengo gigante já existe há alguns anos, mas o Governo dos Estados Unidos escondeu o fato criando outros acontecimentos, como testes nucleares ou supostos desastres naturais. Mas o lagartão resolve mostrar sua ira e as autoridades não conseguem "maquiar" mais seus ataques. Assim, toda a verdade vem à tona e a população descobre o segredo da pior maneira possível.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema