Por Carolinne Rigotti
Veja novo vídeo e foto promocionais de "Gotham"!
Veja novo vídeo e foto promocionais de "Gotham"!
Veja as novas imagens e fique ainda mais na expectativa!

A segunda temporada de "Gotham" estreia só no dia 21 de setembro na televisão norte-americana, mas os fãs já podem ver várias novidades sobre essa nova aventura. Como já foi dito, os vilões vão dominar tudo e prometem infernizar muito a vida de Gordon (Ben McKenzie)!

E para provar que isso de fato é realidade, a Fox fez questão de liberar um trailer que mostra os malvados colocando um pequeno terror geral. Eita! O destaque fica por conta do malvado Coringa (Cameron Monaghan). Que tal dar uma conferida?

Veja vídeo promocional da segunda temporada de "Gotham"!

Além disso, saiu uma foto do que pode ser a futura batcaverna! Enquanto o jovem Bruce Wayne (David Mazouz) segue na sua jornada para se tornar o herói tão conhecido nas histórias em quadrinhos, a tão aguardada descoberta acontece! Nela, Bruce e Alfred (Sean Pertwee) encontram um local secreto na parte debaixo da mansão.

O ator David ainda fala sobre o momento: "Ali eles encontram todos os tipos de dispositivos e brinquedos de alta tecnologia. Muda a forma como ele vê Alfred, o lado criminoso de Gotham e até como ele vê seus pais. Ali estão pistas para a vida secreta de Thomas Wayne (Grayson McCouch), em relação ao que ele estava tentando fazer antes de ser assassinado", afirma.

"Gotham" estreia na televisão norte-americana no dia 21 de setembro pelo canal FOX. Até lá, confira todas as novidades aqui no Purebreak!

Bruce Wayne (David Mazouz) encontra Batcaverna em "Gotham"!
Bruce Wayne (David Mazouz) encontra Batcaverna em "Gotham"!
Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema