Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série entrou em hiato e agora só volta as telinhas em 2016, mas o que será que podemos esperar por aí?

Os fãs de "Gotham" estão sem ar até agora! Foi ao ar nesta segunda-feira (30), o episódio "Worse Than A Crime", o último antes da série entrar em hiato. Será que vai dar para aguentar a ansiedade até 2016? Difícil, né? Nada melhor que saber do próprio criador do seriado, Bruno Heller, o quanto explosiva a história de Bruce Wayne (David Mazouz) tem se tornado!

O site TVLine conversou com o cara, e ele está tão empolgado quantos os fãs. Atenção que essa matéria pode conter spoilers. Se existia alguma dúvida, agora não resta mais, quando Gordon (Ben McKenzie) entra numa briga, ele não aceita perder, tanto é que não hesita em matar Theo Galavan (James Frain)! E sobre isso, o produtor executivo da série já mandou avisar: a ação do policial não será esquecida e haverá sérias consequências. Eita!

Ah, o cara também aproveitou para falar sobre a atriz Morena Baccarin, que está arrasando na pele da Dr. Leslie Thompkins. Para ele, a brasileira tem um calor e profundidade em seu personagem que a fizeram crescer! Bruno também foi só elogios ao elenco teen e principalmente a David Mazouz: "Como um jovem ator, todo dia ele me surpreende o quão grande ele é".

Bem, agora o jeito é esperar né? A série da Gotham, da FOX, volta ao ar em 2016!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema