Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série "Gotham" entra em hiato e só volta em 2016 com novos episódios!
Série "Gotham" entra em hiato e só volta em 2016 com novos episódios!
Alguém está sentindo falta do cara?

Se teve um personagem que se tornou super marcante desde a estreia da série "Gotham" até então, sem dúvida alguma vem a cabeça de todo mundo o nome de Jerome (Cameron Monaghan). O maluco que era tido até então como quem futuramente se tornaria o temido Coringa, acabou sendo morto por outro vilão do seriado, no início da segunda temporada, fazendo com que a teoria caísse por terra. Mas pelo visto, muita coisa pode mudar!

Gotham
Gotham

Durante a convenção "Wizard Words", o próprio Ben McKenzie colocou a pulga atrás da orelha de todo mundo sobre o possível retorno de Jerome a história: "É possível sim que vejamos ele novamente. Não posso dar certeza disso, mas vou colocar dessa forma: quase ninguém que você viu sair da série realmente está morto. Todos eles podem voltar", afirmou. Alerta bafão!

Um dos produtores de "Gotham" já havia revelado também que certamente não seria a última vez que os fãs o veriam na trama! O que será que podemos esperar por aí? Uma coisa é certa: a continuação da segunda temporada, que volta ao ar no dia 29 de fevereiro, promete muita adrenalina! A começar que o vilão Pinguim agora vai agir ao lado do pai!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema