Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham", Bruce Wayne (Davis Mazouz) vai interagir com "gêmeo do mal"!
Em "Gotham", Bruce Wayne (Davis Mazouz) vai interagir com "gêmeo do mal"!
Criatura de Hugo Strange ainda vai dar alguns problemas, hein!

O Purebreak já tinha falado com vocês que Hugo Strange tinha voltado a atacar e seus novos monstros iam dar muitos problemas ao pessoal de "Gotham", não é mesmo? E tudo indica que uma dessas criaturas vai interagir diretamente com um personagem muito importante! Quem será?

Bruce Wayne ganhou um gêmeo idêntico, de identidade ainda desconhecida, e tudo indica que os dois vão ter que lidar com o outro diretamente. "Em termos de diversão, eu definitivamente me divirto mais interpretando o outro Bruce", disse o ator Davis Mazouz ao ComicBook. "Eu não quero entregar muita coisa, mas esse personagem é completamente diferente de Bruce Wayne. A única semelhança é que os dois se parecem muito com o David Mazouz. Eles falam de forma diferente, andam diferente, se comunicam diferente. E ele é muito bizarro, o novo cara", conta.

Mazouz ainda solta um pequeno spoiler sobre essa terceira temporada: "E, sim, temos cenas juntos. Ou melhor, tenho cenas comigo mesmo. Isso foi bem louco de fazer. Você vai ver!", diz. E aí, preparados? "Gotham" retorna no dia 19 de setembro, na televisão dos Estados Unidos!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema