Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Gotham": na 3ª temporada, produtor revela que série terá três arcos
De "Gotham": na 3ª temporada, produtor revela que série terá três arcos
Produção tem retorno marcado para a televisão norte-americana no próximo dia 19 de setembro.

Se você faz parte do grupo de pessoas que estão contando as horas para a estreia dos novos episódios de "Gotham", fique ligado, por que informações quentes do novo ano da série foram divulgadas! Se a segunda temporada foi dividida em duas partes, quase que distintas, desta vez serão três. Quer entender, melhor? A gente te explica!

De acordo com o produtor John Stephens, produtor responsável pelo seriado, a história desta vez vai ter um cronograma mais extenso, no entanto, com mais pausas: "Nós faremos 11 episódios no outono, a partir de setembro, depois teremos um hiato, e voltaremos com três em janeiro, para depois voltarmos só na primavera [a partir de abril] para mais oito", contou ao ComicBook. Para quem está por fora, algumas cenas da nova temporada já foram reveladas!

E a novidade vai ficar por conta dos episódios exibidos no primeiro mês de 2017, que deverão ser bem especiais: "Os três episódios de janeiro não são completamente auto-sustentáveis, mas são uma história que se fecha de certa forma, então virará um arco". Ansiosos? Anota aí para não perder nada, "Gotham" tem estreia marcada para 19 de setembro na TV norte-americana! Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema