Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Gotham", origem de Jerome (Cameron Monaghan) é revelado na 4ª temporada
Em "Gotham", origem de Jerome (Cameron Monaghan) é revelado na 4ª temporada
O mistério foi resolvido!

O Purebreak já tinha comentado algumas vezes com vocês que Jerome (Cameron Monaghan) estava prestes a aparecer em "Gotham", mas um mistério que girava em torno do surgimento do vilão finalmente foi resolvido! Cuidado com os spoilers da matéria, hein!

-
-
-
-
-

Não se sabia se ele inspiraria o verdadeiro Coringa ou seria o próprio. No último episódio exibido, os espectadores deram de cara com Jeremiah, irmão gêmeo do malvado, e ele acabou se tornando o maior vilão de Batman de todos os tempos! No capítulo, o nome Coringa não foi usado, mas já deu pra entender muito bem do que se tratava.

Já Jerome acabou sendo morto por Jim Gordon, mas isso teria sido planejado pelos irmãos, já que o cara enviou um presente a seu gêmeo, onde explicava seu plano e borrifou um gás na cara do irmão, que deu origem a um dos palhaços mais conhecidos por aí. E aí, quem gostou do desfecho da história? Para saber o que vai acontecer, se ligue nos próximos episódios de "Gotham" e, claro, não esqueça de acompanhar o Purebreak para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema