Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O designer de set e diretor de arte assistente, Jonathan Collins, mostrou a foto do novo trabalho que vai marcar a transformação de Bruce Wayne (David Mazouz) em Batman, oficialmente. O cara ainda comemorou a novidade em seu perfil no Instagram. Será que teremos um novo Batmóvel também ou um passo de cada vez?

A quinta e última temporada de "Gotham" vai revelar váááárias coisas que os espectadores já não aguentavam mais esperar para ver. Dentre elas, Bruce Wayne (David Mazouz) vai ser citado como Batman pela primeira vez na trama. Mas não é só isso que vem de novo na história, não! Tudo indica que o herói ganhará uma nova Batcaverna! OMG!

O designer de set e diretor de arte assistente, Jonathan Collins, divulgou uma foto do novo trabalho que está realizando para caverna do nosso ~morcegão. "Quando sua velha caverna é pequena demais para sua nova caverna", escreveu o cara na legenda da publicação no Instagram. Confira:

Temporada terá menos episódios

A quinta temporada de "Gotham" também contará com outro detalhe: a trama será finalizada em apenas 13 episódios - diferente dos 22 que eram apresentados normalmente. Neles, Bruce Wayne vai se transformar em Batman, inspirando-se nos acontecimentos do arco Ano Zero. E aí, o que mais será que vai rolar na trama? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema