Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" vem cheia de amor e muito drama!
A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" vem cheia de amor e muito drama!
Você está preparado pra tudo que vai rolar na próxima season de uma das séries mais amadas do mundo? Então senta aí que a galera do Purebreak adianta um pouco do que vai acontecer... Porque se não tivesse drama não seria uma trama de Shonda Rhimes, né galera? Vem ver e já ficar com medo se todo mundo chegará vivo no final.

Se você assiste "Grey's Anatomy" sabe que apesar da série ser conhecida por dilacerar o coração de seus fãs com tanto drama, ela mostra muito mais do que isso. Como a trama conta a vida de doutores, é claro que vai ter o momento de interação entre eles, então nós vemos muitas cenas românticas, mas também temas bem sérios como racismo, homofobia, adoção e sexismo. A 15ª temporada está chegando junto com assuntos novos e a galera do Purebreak vai te mostrar um pouco pra você ir se preparando!

Resultado de imagem para grey's anatomy happy gif

Meredith vai se enrolar com boys (de novo)

Não é de hoje que Meredith (Ellen Pompeo) acaba sofrendo e se metendo em várias confusões por causa de macho, né? Parece que a nova temporada vai ter mais um pouco dela ficando com um enquanto pensa em outro. Uma das grandes novidades adiantadas pela galera da produção é que Mer vai arrumar um novo amor, não se sabe quem, mas ela vai sentir o coração palpitar mais forte por um dos médicos. Depois do drama da saída de Nathan Riggs (Martin Henderson) e o baque de ter conhecido Nick Marsh (Scott Speedman), que despertou algo a mais na cirurgiã, ela vai ter que lidar com muito mais. A chegada de um novo médico, Dr. Link (Chris Carmack), o novo deus da Ortopedia, também vai aumentar nossas expectativas e apostas para um novo par romântico da doutora. Quem será?

Resultado de imagem para grey's anatomy meredith gif

Personagem inédito

A 15ª temporada de "Grey's Anatomy" vai trazer algo que - pra surpresa de muita gente - nunca foi visto na série: um médico gay! Isso mesmo um homem, médico e gay vai ser o novo integrante do Sloan Grey Memorial. Apesar de termos visto Callie Torres (Sara Ramirez), Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e outros médicos do vale, esse será o primeiro homem. Quem fica responsável pela interpretação é Alex Landi, um ator e modelo meio italiano e meio coreano. Dá uma olhada nesse boy:

Owen e suas mulheres

Owen (Kevin McKidd) vai ter um trabalhão conciliando o trabalho, Teddy (Kim Raver) e... sua Amelia (Catherina Scorsone)! Isso mesmo, os três vão formar um triângulo amoroso, ou melhor, um trisal. Parece que não vai ser algo com que já estamos acostumados a ver nesse tipo de situação, não vai ter aquela competiçãozinha entre as mulheres enquanto o cara fica se achando o pegador. Aqui é Shonda Rhimes, galera! De um jeito ou de outro, Owen tá lascado com as tretas que vão surgir por causa da sua indecisão.

Resultado de imagem para grey's anatomy owen gif

Amor x Drama

Krista Vernoff, a showrunner da série, contou que essa será a temporada do amor, mas as lágrimas ainda vão rolar muito enquanto você assiste "Grey's Anatomy". Em entrevista, ela contou um pouco sobre isso: "O amor tem muitas formas. Olhe para Romeu e Julieta - pode ser sangrento, pode ser feio. Isso na verdade se tornou uma piada na sala dos roteiristas. Sugerimos algumas coisas feias e sangrentas, mas todo mundo pediu, 'Temporada do Amor!'".

Resultado de imagem para grey's anatomy drama gif

A nova temporada estreia no dia 27 de setembro. Pega os lencinhos porque tá chegando!!

Grey's Anatomy
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
"Grey's Anatomy" é renovada para sua 17ª temporada e os fãs estão pirando!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema