Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Grey's Anatomy", na 12ª temporada, Meredith (Ellen Pompeo) aparece ensanguentada!
Como será que a médica vai sair dessa?

Todo mundo já sabe que o Seattle Grace Hospital é recheado de brigas e confusões, não é mesmo? Desta vez não será diferente em "Grey's Anatomy", mas um fim trágico pode estar cercando uma das personagens mais importantes da história! Ih, o que será que vai acontecer desta vez, hein? Treta!

Após a morte triste e inesperada de Derek (Patrick Dempsey), que deixou todo mundo para lá de chateado, a ex-mulher do cara, Meredith (Ellen Pompeo), está correndo perigo! Isso tudo porque um vídeo conjunto das séries "Grey's Anatomy", "Scandall" e "How To Get Away With Murder" liberado pela emissora ABC, responsável pelas histórias, mostra a médica ensanguentada - e possivelmente baleada -, enquanto alguém ao fundo luta pela própria vida. Gente, e agora? Quem será o responsável pelo disparo? Que confusão, hein!

E aí, ansiosos para saber o que vai rolar? Então se liguem e marquem na agenda: "Grey's Anatomy" retorna às telinhas norte-americanas no dia 11 de fevereiro! Até lá, que tal ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades sobre a história? Vem com a gente!

Grey's Anatomy
Estas 31 séries estrearam depois de "Grey's Anatomy" e já chegaram ao fim
"Grey's Anatomy" é renovada para 18ª temporada e bate novo recorde de duração!
Jesse Williams deixará "Grey's Anatomy" na 17ª temporada! Veja como será a despedida
Meredith vai morrer em "Grey's Anatomy"? Os fãs estão achando que sim! Entenda
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema