Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A showrunner Krista Vernoff confirma que a cirurgiã se apaixonará mais uma vez.

"Como showrunner, eu posso confirmar que Meredith Grey fará bastante parte da nossa Temporada do Amor". É isso que Krista Vernoff tem a dizer sobre o futuro da vida amorosa da protagonista de "Grey's Anatomy" nesta 15ª temporada, que estreia em 27 de setembro nos Estados Unidos! Sim, gente, a cirurgiã mais sofrida da TV finalmente vai voltar a se apaixonar por um boy. Quem será, hein?

Pois é, todos queremos saber a identidade do novo crush de Meredith (Ellen Pompeo). Porém, Vernoff faz mistério sobre o assunto. "A questão nesta temporada não é se Meredith vai encontrar o amor de novo, mas sim quem será o novo amor de Meredith", garante a showrunner, que acrescenta: "Ela é uma mãe solteira e isso complica os encontros amorosos. Sim, ela é uma cirurgiã maravilhosa que vai perseguir as suas ideias inovadoras, que mudam o jogo. Mas ela também não sai com ninguém desde que Nathan Riggs foi embora. E o baque de conhecer Nick Marsh despertou nela um desejo que não pode mais ser adormecido."

E, se você quer saber o motivo de Meredith não ter ficado com Nick, Krista também esclarece: "Nós todos amávamos ele, mas Nick foi criado para aparecer como convidado em apenas um episódio e este é o motivo de Scott [Speedman] ter topado interpretá-lo!". Tá explicado!

Agora, basta esperar setembro chegar para começarmos a descobrir quem vai entrar na vida de Meredith. Quais são as suas apostas?

Grey's Anatomy
Você consegue descobrir qual é o episódio de "Grey's Anatomy" por apenas uma imagem?
Listamos 5 personagens que realmente fariam diferença se voltassem para "Grey's Anatomy" agora
Médica é condenada a prisão em novo episódio da 15ª temporada de "Grey's Anatomy"
Kate Walsh disse que voltaria para "Grey's Anatomy" e nós já queremos Addison no Grey Sloan
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema