Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A showrunner Krista Vernoff confirma que a cirurgiã se apaixonará mais uma vez.

"Como showrunner, eu posso confirmar que Meredith Grey fará bastante parte da nossa Temporada do Amor". É isso que Krista Vernoff tem a dizer sobre o futuro da vida amorosa da protagonista de "Grey's Anatomy" nesta 15ª temporada, que estreia em 27 de setembro nos Estados Unidos! Sim, gente, a cirurgiã mais sofrida da TV finalmente vai voltar a se apaixonar por um boy. Quem será, hein?

Pois é, todos queremos saber a identidade do novo crush de Meredith (Ellen Pompeo). Porém, Vernoff faz mistério sobre o assunto. "A questão nesta temporada não é se Meredith vai encontrar o amor de novo, mas sim quem será o novo amor de Meredith", garante a showrunner, que acrescenta: "Ela é uma mãe solteira e isso complica os encontros amorosos. Sim, ela é uma cirurgiã maravilhosa que vai perseguir as suas ideias inovadoras, que mudam o jogo. Mas ela também não sai com ninguém desde que Nathan Riggs foi embora. E o baque de conhecer Nick Marsh despertou nela um desejo que não pode mais ser adormecido."

E, se você quer saber o motivo de Meredith não ter ficado com Nick, Krista também esclarece: "Nós todos amávamos ele, mas Nick foi criado para aparecer como convidado em apenas um episódio e este é o motivo de Scott [Speedman] ter topado interpretá-lo!". Tá explicado!

Agora, basta esperar setembro chegar para começarmos a descobrir quem vai entrar na vida de Meredith. Quais são as suas apostas?

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo diz que "Grey's Anatomy" foi tóxica por 10 temporadas
Final de temporada de "Grey's Anatomy" tem demissão de médicos importantes do Grey Sloan Memorial
Vai rolar crossover de "Grey's Anatomy" e "Station 19" toda semana, afirma presidente da ABC
Você acha que já passou da hora de "Grey's Anatomy" acabar? Vote na nossa enquete!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema