Evangeline Lilly será filha da Vespa em "O Homem-Formiga"
Evangeline Lilly será filha da Vespa em "O Homem-Formiga"
Filme chega aos cinemas em 2015.

Se o painel de "Homem-Formiga" na San Diego Comic-Con 2014 trouxe alguma novidade interessante sobre a produção da Marvel, essa foi dar "nome aos bois". Evangeline Lilly estava escalada para o filme, mas o estúdio ainda não tinha revelado qual seria o papel. Agora, acabou-se o mistério! A atriz (que também esteve no painel de "O Hobbit") vai viver Hope Van Dyne, filha de Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne, a Vespa. Por enquanto, sabe-se que a personagem viverá o interesse amoroso de Scott Lang (Paul Rudd) no filme. Não foi revelado, porém, se ela será uma nova versão da heroína.

Na história, o cientista Hank Pym cria uma maneira de diminuir o tamanho de seu corpo e de outros objetos também. Com esse soro, ele também desenvolve a habilidade de comandar insetos. Mas em determinado momento, Scott Lang rouba a invenção para ganhar dinheiro com o uniforme do herói e tentar salvar sua filha doente. O que ninguém imaginava é que ele também usaria a tecnologia para o bem e se tornaria assim o novo Homem-Formiga.

Elenco de "Homem-Formiga" durante painel na Comic-Con 2014
Elenco de "Homem-Formiga" durante painel na Comic-Con 2014

Outra novidade apresentada no painel da Marvel sobre o filme é quem e qual seria o vilão da história. Como já tinha sido especulado há um tempo, Jaqueta Amarela foi o escolhido para o time dos antagonistas. Caberá ao ator Corey Stoll ("House of Cards") interpretá-lo.

Nos quadrinhos o personagem era um antigo aprendiz e sócio de Pym que se vira contra seu mentor e toma sua empresa. Jaqueta Amarela é um dos vários nomes de herói que Pym adotou, mas esta foi a sua fase mais pertubada!

Com direção de Peyton Reed ("Sim Senhor") e roteiro de Adam McKay ("Tudo Por um Furo") - dubla que assumiu as funções de Edgar Wright -, "Homem-Formiga" estreia julho de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem uma data definida, mas certamente será no mesmo ano.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema